Talisca e Netinho embarcam para a última disputa antes do Mundial de Manchester

0

O casal do Taekwondo disputará no dia 7 de abril, o Open de Marrocos.

Dois dos principais atletas do Taekwondo, Talisca Reis e Netinho Marques embarcam nesta quarta-feira, 3 de abril, para o Open de Marrocos que acontece nos dias 6 e 7.

A competição reunirá alguns nomes importantes da modalidade, já que valerá 20 pontos no ranking olímpico e mundial e para o casal do Taekwondo, será ainda mais importante por ser a última competição antes do Campeonato Mundial, em Manchester, entre os dias 15 e 19 de maio.

Talisca vai para o Open de Marrocos confiante e em busca dos pontos no ranking e usará a competição para os ajustes finais e para analisar as possíveis adversarias no Mundial.

“Estou bem confiante para competição em Marrocos. Vou buscar os 20 pontos no ranking e usar o Open como preparação para o Mundial também. Agora é a hora de colocar em prática o que eu venho treinando, tanto a parte técnica como as atletas que irei encarar no Mundial. Estou muito animada de poder fazer essa competição antes de um campeonato importante.”

Netinho afirma que o foco é o Mundial, uma das maiores competições da modalidade e que definirá alguns nomes para Tóquio 2020 e que o Open de Marrocos, será importante para fazer alguns ajustes na parte técnica.

“Nosso foco agora é o Mundial, que já vai definir alguns nomes que vão disputar os Jogos Olímpicos e o Open de Marrocos vai ser importante tanto pra mim, quanto para a Talisca, que vamos aproveitar o campeonato para fazermos nossos ajustes técnicos, já que será nossa última disputa, antes do Mundial”.

Talisca e Netinho, farão a pesagem oficial para o Open no sábado, 6 de abril e entrarão em ação no domingo, 7.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade