Talisca e Netinho ficam fora do pódio em competição preparatória para o Mundial

0

Talisca Reis perdeu nas quartas de final e Netinho Marques, nas oitavas.

No domingo, 7 de abril aconteceu o último dia do Open de Marrocos e dois brasileiros entraram em ação, em busca do melhor resultado para o país, mas Talisca Reis e Netinho Marques, erraram nos detalhes e não conseguiram subir no pódio.

Na última competição antes do Mundial de Taekwondo Netinho Marques (até 68kg) começou bem, vencendo um atleta da Palestina e nas oitavas de final, acabou não fazendo uma boa luta e perdeu para o Espanhol Manuel Martínez, por 10 a 9.

“Eu não estou feliz com o resultado, queria ter conquistado uma medalha. Mas, ter tido o Open pra avaliar minha performance, pra errar foi bom. Agora é voltar para o Brasil, consertar os erros e me preparar melhor fisicamente e minha defesa”.

Já Talisca Reis (até 49kg) enfrentou em sua primeira luta uma atleta da casa em que venceu em segunda nas quartas de final acabou perdendo por golden point, para a espanhola Tania Garcia Romero.

“Eu me senti bem durante a competição, mas tive alguns erros que eu não deveria ter cometido na luta das quartas de finais e algumas questões da parte técnica, que vejo que tem que ser ajustada para o Mundial, para eu chegar ainda mais preparada. Então, eu me senti bem, mas feliz eu não estou, não estou contente, não falo pelo resultado em si, mas pela minha performance. Eu esperava um pouco mais, mas agora é corrigir os erros e temos ai quase um mês para o campeonato Mundial que é a competição mais importante desse semestre. Foco total nos treinos para chegar mais bem preparada”.

O casal chegou no Brasil nesta terça-feira, 9 de abril e já iniciarão a preparação para a disputa do campeonato Mundial, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio, em Manchester, na Grã-Bretanha. A competição será fundamental na disputa do ranking olímpico.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade