Invicto na Ressacada e com 86% de aproveitamento, João Paulo projeta semana de decisões do Avaí em casa contra Vasco e Criciúma

0

A semana promete ser intensa para o Avaí. Amanhã (10) o clube catarinense enfrenta o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil e, no final de semana, encara o Criciúma na semifinal do estadual.

Poupado da partida do último domingo (07), João Paulo é uma das importantes peças da equipe de Geninho. Titular, o meia retorna ao time na semana decisiva e projeta os confrontos com Vasco e Criciúma. “Serão partidas muito importantes para nós. Desde a semana passada já vínhamos trabalhando e pensando nisso, tanto é que boa parte da equipe ficou se preparando para essas decisões e não viajou para o jogo da última rodada do estadual. Vamos focar primeiro no Vasco, que é o nosso adversário de amanhã. A gente sabe que precisa fazer o resultado para sair com a classificação e, apesar da derrota no primeiro jogo, nosso time mostrou que tem totais condições de reverter a vantagem em casa”, analisou o jogador, que contribuiu com uma assistência na partida de ida, no revés por 3 a 2 no Rio de Janeiro.

Invicto na Ressacada, com oito vitórias e dois empates na temporada, João Paulo possui 86,66% de aproveitamento em casa. O meia, de 28 anos, aposta no ótimo desempenho para conquistar a classificação nas duas competições. “Mais do que nunca é hora de manter esse retrospecto positivo na Ressacada. Nossa temporada vem sendo positiva e, jogando em casa, melhor ainda. Temos que aproveitar essa vantagem de poder fazer as duas decisões em casa e impor o nosso jogo. Com certeza o apoio da torcida será fundamental. Contamos com a presença e a força dos torcedores nas arquibancadas”, concluiu.

A partida entre Avaí e Vasco acontece às 21h30, em Florianópolis.

Jogos de João Paulo na Ressacada em 2019

Avaí 4 – 0 Metropolitano | Campeonato Catarinense
Avaí 3 – 0 Hercílio Luz | Campeonato Catarinense
Avaí 3 – 0 Criciúma | Campeonato Catarinense
Avaí 0 – 0 Brusque | Campeonato Catarinense
Avaí 1 – 0 Chapecoense | Campeonato Catarinense
Avaí 3 – 0 Joinville | Campeonato Catarinense
Avaí 2 – 0 Brasil/RS | Copa do Brasil
Avaí 0 – 0 Figueirense | Campeonato Catarinense
Avaí 3 – 1 Marcílio Dias | Campeonato Catarinense
Avaí 2 – 0 Tubarão | Campeonato Catarinense

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade