Primeiro gol pelo CSA e primeiro filho: motivado, Robinho quer foco total no título alagoano

0

Não deu para o CSA seguir em frente na Copa do Nordeste. O time acabou derrotado para o Botafogo-PB fora de casa e deu adeus ao campeonato. Um jogador em especial, mesmo eliminado, guardou bons momentos.

É que Robinho, contratado recentemente junto ao Fluminense por empréstimo, marcou seu primeiro gol com as cores do CSA. Foi do atacante o único gol da equipe no duelo que terminou 3×1. A comemoração não poderia ser outra: referência ao primeiro filho que vem por aí. “Claro que queríamos passar, lutamos muito pra isso. E tínhamos condições de ir mais longe, de buscar o título. Mas faz parte. Fico pelo menos feliz por marcar pela primeira vez aqui no CSA, um clube que apostou em mim e que quero retribuir. Claro que a comemoração foi especial. Minha esposa Lorrayne está grávida, praticamente três meses, e estamos muito felizes. Vai ser o nosso primeiro filho”, afirmou.

Robinho, aliás, quer logo presentear o herdeiro ou herdeira que está a caminho também com um título. O CSA está na final do Alagoano contra seu rival, o CRB. “É a final que muita gente esperava lá atrás quando saiu a tabela. Serão dois duelos muito complicados, difíceis. E com certeza de muita luta, muita entrega, é clássico, não tem como ser diferente. Vamos trabalhar ao máximo e buscar nosso melhor nas finais. Nosso foco é o título e queremos ser campeões”, finalizou o jogador de 23 anos de idade, que se destacou no Figueirense e foi contratado pelo Fluminense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade