Após eliminação na semifinal do Paranaense, Paulo Fales avalia passagem pelo Rio Branco e retorno ao Paraná Clube

0

Não foi dessa vez que o Rio Branco chegou à final do Campeonato Paranaense. No último sábado (06), fora de casa, a equipe enfrentou o Athletico Paranaense em jogo único pela semifinal do returno e foi derrotada.

Apesar da eliminação, o zagueiro Paulo Fales valorizou a luta e a evolução da equipe ao longo da competição. “Infelizmente não conseguimos a classificação para a final, enfrentamos uma boa equipe, que mesmo disputando o campeonato com um time alternativo, tem grandes jogadores. Mas, independente da eliminação, valeu o esforço e o crescimento de todo o grupo. O clube fez algumas mudanças para o returno e mostramos que tínhamos capacidade para fazer muito melhor do que fizemos no turno. Melhoramos nosso desempenho ao longo da competição e chegamos perto de conseguir a vaga na final do returno”, avaliou o jovem defensor, de 19 anos.

Com o fim do estadual, Paulo Fales retorna ao Paraná, com quem tem contrato. O jogador, inclusive, se apresentou nesta terça-feira (09) no clube. “Quero agradecer a todos do Rio Branco e destacar que foi uma experiência positiva para mim. Procurei me dedicar sempre e fazer o meu melhor enquanto defendi essa camisa. Agora é seguir trabalhando forte para conquistar meu espaço no Paraná, Vai ser um recomeço e espero que eu consiga mostrar meu futebol”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade