Joia das categorias de base do Criciúma, volante Rullian celebra assinatura do seu primeiro contrato profissional com o Tigre: “Momento único”

0

A última semana foi especial para o volante Rullian, do Criciúma. Na quinta-feira (10), o jogador, de 18 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Tigre. O novo vínculo é válido até 2021.

Rullian, que neste ano disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Criciúma, destaca a sua alegria pela assinatura de contrato com o Tigre. “Estou muito feliz em assinar o meu primeiro contrato profissional com o Criciúma. É um momento único na minha carreira e sou muito grato ao clube por esta oportunidade. Agora é seguir trabalhando para corresponder da melhor maneira toda a confiança que tenho recebido, tanto pela diretoria quanto pela comissão técnica”, disse o volante, natural da cidade de Inocência (MS).

Agora, Rullian foca as suas atenções na disputa do Campeonato Catarinense sub-20. Com seis pontos somados em dois jogos e 100% de aproveitamento, o Criciúma é o líder do torneio. “Estamos tendo um ótimo início neste campeonato estadual e espero que a gente consiga estender ainda mais este bom momento. É buscar manter o que está dando certo para permanecer no topo da tabela e colocar o Criciúma na briga pelo título”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade