Meia do Brasil de Pelotas, Pereira passa por nova cirurgia, mas tranquiliza: “Nada grave”

0

Pereira, atleta do Brasil/RS, passou por nova cirurgia na terça-feira (09). Nada que preocupe, dessa vez a operação foi mais simples. Por conta de uma bactéria, contraída na primeira cirurgia, o jogador precisou retirar a placa colocada na perna esquerda.

Em setembro do ano passado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, Pereira fraturou a tíbia e a fíbula. Desde então, o jogador vem se recuperando e tratando para retornar o quanto antes aos gramados. O meia já vinha inclusive realizando trabalhos físicos na academia e sessões de fisioterapia.

Apesar da nova pausa forçada, Pereira não desanima e mantém o foco. “Na verdade não é nada grave. São coisas que acontecem, faz parte. Acabei pegando uma infecção lá na primeira cirurgia e vinha tratando com antibióticos, mas os médicos acharam necessário fazer uma nova operação para retirar a placa que eu coloquei quando tive a lesão. Foi uma cirurgia mais tranquila do que a outra e estou feliz que deu tudo certo”, ressaltou o experiente atleta, natural de Ribeirão Preto, São Paulo.

Liberado para descansar em casa, o meia conta os dias para voltar aos jogos. “Agora é seguir as instruções médicas para ficar bom o quanto antes. A primeira etapa é esperar cicatrizar os pontos e ficar uns 10 dias sem botar o pé no chão. Depois retorno normalmente ao trabalho na academia e, tudo dando certo, estou liberado para voltar ao campo”, finalizou.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade