Mittag Motores comemora vitória na Copa São Paulo Light e no Citadino de Pato Branco

0

Samuel Mittag, que comanda a empresa, salienta a competitividade de seus equipamentos

Atuando e atendendo seus clientes em duas competições distintas no último final de semana, a Mittag Motores mais uma vez conquistou resultados muito significativos. Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores venceu na Copa São Paulo Light e no Campeonato Citadino de Pato Branco, no Paraná.

Em São Paulo, no Kartódromo Aldeia da Serra, a Mittag Motores venceu a segunda bateria da Júnior, com Pedro Aizza (equipe GM), que liderava a primeira prova quando foi tirado da pista por uma má manobra de um concorrente na última volta. Rodrigo Filipe, da equipe PCR, venceu a primeira bateria da Sênior B.

Na Sênior A, o piloto Marcelo Brandão, também da equipe PCR, levou a Mittag Motores ao pódio ao conquistar um 5º lugar na rodada, enquanto Felipe Nicoletti (equipe RS), que competia pela primeira vez com os equipamentos da empresa, foi o 4º colocado na Graduados B.

Em Pato Branco, no Paraná, a Mittag Motores também foi muito bem representada. Lucian Brandalize marcou a pole position e venceu na Graduados 125cc em rodada válida pelo Campeonato Citadino. Flávio Pacheco, da NG Kart, completou a dobradinha da empresa e foi o 2º colocado.

“Mais uma vez fomos vitoriosos, e em dois campeonatos diferentes”, analisa Samuel Mittag. “Estamos sempre e cada vez mais competitivos e isso é sempre muito importante, ainda mais quando estamos nos aproximando do Campeonato Brasileiro, nossa competição mais significativa”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade