MB Challenge: Max Mohr conquista mais um pódio na Mercedes-Benz Challenge

0

O piloto de Blumenau Max Mohr terminou na segunda colocação em ambas as categorias: C250 e  Master na etapa da Mercedes-Benz Challenge em Campo Grande – MS. 

O final de semana em Campo Grande foi repleto de mudanças climáticas. Nos treinos livres de sexta-feira, os pilotos enfrentaram um dia ensolarado e quente. No sábado, durante os treinos, o tempo também estava quente e seco, porém, antes do treino classificatório, caiu uma forte chuva, interrompendo os treinos. Assim que estes puderam ser retomados, foi definido então o grid de largada, onde o piloto blumenauense classificou em terceiro.

Na corrida de domingo, Mohr fez uma bela apresentação, andando sempre entre os primeiros.  “A equipe entregou um carro equilibrado e em condições para vencer. Estava muito bom durante toda a prova, porém na volta final, o carro apresentou uma falha mecânica e perdeu rendimento. Para poder finalizar a prova em uma boa colocação, resolvi tirar o pé e poupar o carro, e acabei finalizando na segunda colocação. Não fosse por isso, com certeza teríamos chegado em primeiro” analisa o piloto.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo – 50 Anos, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

Fonte: Ketlin Cristiane Trapp e Sandro Marcon

Fotos: Claudio Kolodziej

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade