Em busca do tricampeonato, Marquinhos Silva celebra Avaí na final do Catarinense

0

Titular da zaga do Avaí, Marquinhos Silva vai para mais uma final de Campeonato Catarinense. E quer colocar mais uma conquista na prateleira.

Depois de despachar na semifinal o Criciúma na disputa das penalidades máximas, o Leão marcou presença na decisão. Marquinhos Silva e seus companheiros terão pela frente na grande decisão a Chapecoense. Duelo no próximo domingo, mais uma vez na Ressacada. “Fomos merecedores de chegar até a final. Jogamos bem contra o Criciúma. Claro que teve o nervosismo por ser nos pênaltis, só que mais uma vez esse grupo do Avaí mostrou competência, mostrou que sabe o que está fazendo. É muito bom chegar nas decisões, ir passando. Fizemos uma primeira fase excelente, passamos na semifinal e agora vem a grande decisão. Vamos nos preparar ainda mais”, afirmou o camisa 33 do Leão.

Marquinhos Silva já tem dois títulos do Catarinense. Pelo Figueirense, foi bicampeão em 2014 e 2015. O defensor avaiano revela como as experiências anteriores podem ajudar em uma nova conquista. “Claro que você fica feliz de ter passado para a final, é a grande decisão, vai ser o maior jogo do campeonato. Mas você só fica marcado mesmo quando conquista um título. Esse é o nosso foco. Eu já fui campeão aqui do Catarinense duas vezes, é um campeonato muito difícil. Você não pode vacilar em nenhum momento. O segredo é se preparar bem. Tem que estar mais do que 100% ligado na final. Temos uma semana para trabalhar e vamos nos dedicar ao máximo para a conquista do título”, finalizou o jogador, que tem ainda no currículo dois Paulistões, um Brasileiro e um Rio São Paulo pelo Corinthians, seu clube formador, além de ter sido campeão mundial sub17 pela seleção brasileira.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade