Em Interlagos, Franco Pasquale busca evolução na Sprint Race

0

Piloto gaúcho chega a São Paulo visando ganhar posições na tabela de classificação.

O piloto gaúcho Franco Pasquale disputará, nos dias 19 e 20 deste mês, a segunda etapa da Sprint Race Brasil, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (São Paulo).

Pasquale estreou na categoria no mês passado, em Londrina (PR). Mesmo não obtendo boas posições de largada (13º e 11º, respectivamente, nas duas classificações daquele fim de semana), terminou as provas em 6º e 5º lugares, sendo o piloto que mais conquistou posições em sua categoria. Atual sétimo colocado no campeonato, Franco chega a Interlagos visando o pódio para subir na classificação.

Em Londrina fiz apenas dois treinos para conhecer carro. Isso dificultou minhas classificações e não obtive boas posições de largada, mas isso não me impediu de fazer boas provas. Agora já estou mais adaptado ao carro e vou em busca de pódios para me aproximar dos líderes da classificação”, comentou o piloto.

A segunda etapa da Sprint Race terá uma novidade para os participantes. É a Super Pole, um sistema de classificação que reunirá os seis melhores pilotos do primeiro treino classificatório para uma única volta cronometrada, em busca da pole-position.

As corridas da Sprint Race serão transmitidas ao vivo no YouTube pelo canal Acelerados (youtube.com/acelerados) e também no Facebook da Sprint Race Brasil.

Confira a programação do evento:

SEXTA-FEIRA – 19/04
08:30 às 09:10 – 1º Treino oficial
12:05 às 12:45 – 2º Treino oficial
15:10 às 15:20 – Classificação 1
15:25 às 15:30 – Super Pole

SÁBADO – 20/04
Corrida 1 – 09:00
Corrida 2 – 12:30

Por: MOTORBIZ Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade