Pedro Lopes chega a Interlagos em busca da primeira vitória na Sprint Race

0

Após um segundo lugar em Londrina, o piloto paulista tem a chance de vencer a primeira corrida da temporada realizada “em casa”.

Neste final de semana, nos dias 19 e 20, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, sediará a segunda etapa da Sprint Race Brasil.

Após “bater na trave” na primeira etapa do campeonato, em Londrina (PR), onde conquistou um segundo lugar, o jovem piloto Pedro Lopes (16) tentará a primeira vitória no ano.

“Consegui um ótimo resultado em Londrina com um pódio na primeira corrida do ano. Desta vez estou correndo em casa, já conheço o circuito e estou mais adaptado ao carro e aos pneus. Sinto que vem mais um pódio por aí”, afirmou o piloto, empolgado com o seu início de temporada.

De visual novo

Pedro Lopes terá o carro repaginado para a segunda etapa, quando estreará os apoios do laboratório Hermes Pardini e da companhia de energia Cemig, que o acompanharão pelo restante da temporada.

A segunda etapa da Sprint Race conta com uma novidade: a Super Pole, um sistema de classificação que devolverá à pista os seis melhores pilotos do  primeiro treino classificatório para que deem uma única volta cronometrada em busca da pole-position.

As duas corridas serão transmitidas ao vivo pelo canal acelerados no Youtube (youtube.com/acelerados) e também pelo Facebook da Sprint Race Brasil.

Confira a programação do evento:

SEXTA-FEIRA – 19/04
08:30 às 09:10 – 1º Treino oficial
12:05 às 12:45 – 2º Treino oficial
15:10 às 15:20 – Classificação 1
15:25 às 15:30 – Super Pole

SÁBADO – 20/04
Corrida 1 – 09:00
Corrida 2 – 12:30
Por: MOTORBIZ Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade