Luigi Di Lazzaro repetiu belos desempenhos na Copa São Paulo KGV e conquistou primeiro título no ano

0

Kartista mineiro sagrou-se campeão da Copa Verão na categoria Rotax Mini Max Rookie

Aos 12 anos o piloto mineiro Luigi Di Lazzaro (Sicoob – Credivass | Anilag | Techspeed) vem mostrando, a cada final de semana de competições, estar vivendo uma boa fase. E no último sábado (13) ele comprovou isto conquistando seu primeiro título na atual temporada do kartismo brasileiro.

Competindo na 3ª etapa da Copa São Paulo KGV de Kart na categoria Rotax Mini Max, Di Lazzaro repetiu as boas atuações das duas primeiras rodadas e o desempenho que vem mostrando desde o início do ano.

A 3ª etapa do campeonato teve como uma das principais atrações a utilização do mesmo traçado com os dois sentidos possíveis, horário e anti-horário, o que proporcionou momentos diferenciados para Luigi Di Lazzaro e para os demais concorrentes.

O piloto mineiro mostrou boa adaptação a ambos os traçados e, ao final das duas baterias, foi o 2º colocado na Rotax Mini Max Rookie, divisão reservada aos estreantes na categoria Mini Max. O resultado rendeu a Luigi Di Lazzaro (Sicoob – Credivass | Anilag | Techspeed) o título de campeão da Copa Verão na Rookie, torneio que compreendeu as três primeiras etapas da Copa São Paulo KGV. E na classificação geral o piloto da equipe Sabiá Racing foi o vice-campeão da Copa Verão.

“Superamos as dificuldades de termos que trabalhar em acertos distintos para os dois traçados e conquistamos o primeiro título do ano, a Copa Verão”, resume Danilo Di Lazzaro, pai de Luigi. “Foi um bom sábado, de superação e aprendizado, saímos satisfeitos da Granja Viana”, finalizou.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade