Prestes a completar um ano no Avaí, Matheus Barbosa vibra com título estadual e avalia momento no clube

0

Contratado após o bom desempenho no Campeonato Catarinense do ano passado pelo Tubarão, Matheus Barbosa comemorou ontem (21) seu primeiro título com a camisa do Avaí. Em jogo único, na Ressacada, o time azurra empatou em 1 a 1 no tempo normal e, nos pênaltis, venceu a Chapecoense por 4 a 2.

Presente em 70% dos jogos da equipe no estadual, o volante valorizou a conquista com a camisa do Leão da Ilha. “Estou muito feliz. O Campeonato Catarinense não é fácil, lutamos bastante para conseguir esse título e por isso acredito que foi merecido, o grupo todo está de parabéns. Fizemos a melhor campanha na primeira parte e na fase decisiva soubemos jogar, acreditando sempre até o fim. É uma conquista que merece ser comemorada e que vai ficar guardada na minha memória com muito carinho. Pude participar de 14 dos 20 jogos e tenho certeza que dei minha contribuição para o título”, destacou o jogador, que soma 41 partidas pelo clube catarinense.

Desde que chegou no Avaí, em março de 2018, Matheus Barbosa vem conquistando excelentes resultados. Ano passado o acesso à Série A e agora o título de campeão do estado.

O atleta, aliás, completará no próximo domingo (28), exatamente um ano desde a sua estreia pelo Avaí. “Sou muito grato por tudo que vem acontecendo comigo. Desde que cheguei aqui no Avaí tudo está dando certo. Títulos, conquistas, marcas expressivas, enfim, estou muito feliz em fazer parte disso e escrever minha história no clube. Agora teremos pela frente uma Série A de Campeonato Brasileiro, provavelmente o nosso maior desafio até aqui. Vamos seguir trabalhando firme para continuar colhendo coisas boas”, concluiu.

No sábado (27), em Minas Gerais, o Avaí faz sua estreia no Brasileirão contra o Atlético Mineiro, às 19h.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade