EXTRA: Sul-Americano de Kart abre algumas vagas subsidiadas

0

Lugares remanescentes com benefícios tiveram suas inscrições abertas

Foram abertas nessa quinta-feira, dia 25 de abril, as inscrições para os pilotos não classificados ao Campeonato Sul-Americano de Kart CODASUR | Copa IAME – MG. As disputas acontecerão no Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, entre os dias 28 de maio e 1º de junho.

Conforme anunciado os países que compõe a CODASUR tiveram direito a várias vagas subsidiadas para seus pilotos que, desde o início de abril, puderam se inscrever contando com importantes benefícios de isenção de pagamento de aluguel de motor e, também, dos pneus para as tomadas de tempos e corridas.

Assim, encerrado o prazo para estes pilotos classificados se inscreverem, mais de 80 competidores já estão confirmados no evento sendo eles num total de 29 Argentinos, 24 Brasileiros, 12 Uruguaios, 7 Peruanos, 6 Chilenos, 4 Bolivianos e 2 Paraguaios. Porém, pelos mais variados motivos, alguns pilotos que tinham os benefícios não confirmaram as suas participações no evento e, com isso, ficaram disponíveis algumas vagas que dão direito aos subsídios.

Desta forma, os primeiros pilotos das categorias Cadete, Codasur e Codasur Júnior a se inscreverem e confirmarem o pagamento por cartão de crédito no site da CBA terão os benefícios de isenção total do pagamento do aluguel de motor e dos pneus para as tomadas de tempos e as baterias. Assim que estas vagas forem completadas o sistema automaticamente suspende a inscrição desta determinada categoria e, à partir do dia seguinte, o processo será reabilitado para qualquer competidor que quiser participar, porém, sem os benefícios. Cabe ressaltar que o pagamento dos pneus para os treinos livres é obrigatório para todos os participantes.

Acesse agora www.cba.org.br – Faça a sua inscrição e leia também o regulamento completo.

CATEGORIA SÊNIOR TAMBÉM TEM SUAS INSCRIÇÕES LIBERADAS

Além das categorias citadas acima o Campeonato Sul-Americano de Kart contará com as disputas da categoria Sênior. Esta classe será única e receberá os competidores com idades de 25 anos ou mais e poderá contar com participantes de todos os países da CODASUR.

Para se inscrever nesta classe a piloto deverá seguir os mesmos passos que as demais categorias, porém, neste caso, deverá fazer o pagamento completo das taxas de inscrição, aluguel de motores e a compra dos pneus de treinos, tomada de tempo e corridas.

Por: Fabio Quick – Assessoria de Comunicação da CBA | KART

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade