Guilherme Salas volta à Europa para a abertura da temporada do GT Cup Open

0

Primeira etapa do campeonato será disputada no Circuito de Paul Ricard, na França.

O tradicional circuito de Paul Ricard, na França, receberá a etapa de abertura da GT Cup Open, competição europeia de carros de turismo que reúne, no mesmo grid, grandes marcas como Mercedes-Benz, BMW, Ferrari, Lamborghini, McLaren e Porsche. A competição acontecerá neste final de semana, nos dias 27 e 28 de abril.

Ao volante de um Mercedes-Benz AMG da equipe portuguesa Sports&You, os brasileiros Guilherme Salas e Marcio Basso repetirão a parceria que rendeu bons resultados no ano passado em pistas europeias, com três pódios em quatro corridas disputadas.

No início do ano a dupla percorreu mais de 1.000 km em testes de pré-temporada nas pistas de Paul Ricard e Barcelona e liderou a maior parte das sessões de testes. “Fizemos um ótimo trabalho de desenvolvimento nos treinos de pré-temporada, a adaptação ao carro foi muito boa e os treinos mostraram isso. O Marcio também está muito à vontade com o carro e andando bem rápido. A nossa expectativa é conseguir ótimos resultados já na abertura do campeonato, em Paul Ricard.”, comentou Salas.

A temporada 2019 da GT Cup Open é composta por seis etapas, todas elas realizadas em sistema de rodadas duplas (duas corridas por etapa). A competição passa por famosos circuitos do automobilismo mundial, como Paul Ricard (França), Spa-Francorchamps (Bélgica), Hungaroring (Hungria), Silverstone (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Monza (Itália).

Veja abaixo a programação da primeira etapa no Circuito Paul Ricard, na França (horários de Brasília). As corridas podem ser acompanhadas ao vivo pelo YouTube da categoria, no endereço:
youtube.com/GTOPENseries

Sábado, 27 de abril
04h25 Classificação 1
08h00 Corrida 1

Domingo, 28 de abril
04h15 Classificação 2
07h40 Corrida 2

Por: MOTORBIZ Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade