Com 268 jogos e 11 participações na Série A, Robinho avalia seu 4º Brasileirão pelo Cruzeiro

0

Ausente na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Robinho pode fazer amanhã (01) sua estreia na Série A de 2019. O experiente jogador disputa pela 12ª vez a competição, são 268 jogos, 36 gols e 34 assistências. É o torneio que o atleta mais entrou em campo ao longo da carreira.

Invicto na temporada, com 12 vitórias e cinco empates, Robinho projeta sua 4ª Série A com a camisa do clube mineiro. “É uma competição que ainda, infelizmente, não tive a oportunidade de conquistar. Quem sabe nesse ano. Nosso elenco é forte e bem qualificado, temos condições de brigar pelo título em todas as competições que disputamos. O Brasileiro é um campeonato comprido, muitas coisas acontecem ao longo do ano, jogadores saem, outros chegam e isso pode mudar tudo numa competição como essa. O importante é mantermos uma regularidade, esse tem que ser o nosso pensamento”, destacou o meia, que acumula dois gols e seis assistências em 2019.

Em grande momento no Cruzeiro, o jogador quer dar sequência na boa fase também na Série A. No Mineirão, a equipe celeste encara o Ceará, às 19h15. “Será nosso primeiro jogo em casa e, até por conta da derrota na estreia, precisamos vencer. O Ceará começou bem e goleou na primeira rodada, por isso temos que ter cuidado, eles chegam confiantes e com certeza vão querer roubar pontos aqui”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade