Com apenas uma derrota nos últimos 11 jogos, Jonathan avalia momento do Atlético-GO e projeta confronto com o Coritiba

0

Nove vitórias, um empate e uma derrota. Esse é desempenho do lateral-direito Jonathan nas últimas 11 partidas que disputou com o Atlético Goianiense. O momento é bom e, além da ótima sequência, o jogador acumula nesse período o título estadual em cima do rival Goiás.

Pela Série B do Brasileirão, o início também foi positivo, vitória fora de casa sobre o São Bento por 3 a 1. Presente em 18 jogos desta temporada, Jonathan aposta na boa sequência para o Campeonato Brasileiro. “É um momento ótimo, acho que nosso grupo vem muito bem tanto no individual quanto no coletivo. Nossa equipe vem conquistando resultados importantes e agora, mais do que nunca, é fundamental mantermos esse ritmo. A gente sabe que a Série B é uma competição muito disputada, por isso cada ponto somado tem que ser comemorado. Além disso, uma boa largada faz toda a diferença. Vamos trabalhar para continuar nesse bom momento e manter o Atlético entre os primeiros colocados”, destacou o jogador, que foi eleito por muitos jornalistas do estado o melhor lateral-direito do Campeonato Goiano.

Amanhã (03), às 21h30, Jonathan e o Atlético-GO voltam a campo para enfrentar o Coritiba, pela 2ª rodada da Série B. Será a estreia da equipe em casa na competição. “Jogo bom, contra um adversário forte e que provavelmente vai lutar pelo acesso, o que torna ainda mais importante a partida. Jogando em casa, não podemos dar chance para nenhum adversário, precisamos impor o nosso futebol. Se continuarmos com o mesmo ritmo dos últimos jogos, acredito que temos boas chances de conseguir o resultado positivo”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade