CAIO COLLET VISITA ESCRITÓRIO DA RENAULT EM SÃO PAULO

0
O PILOTO COMPARTILHOU SUAS EXPERIÊNCIAS COM OS COLABORADORES E CONVERSOU COM O PRESIDENTE DA RENAULT DO BRASIL, RICARDO GONDO
 
Na última sexta-feira (3), o piloto brasileiro Caio Collet visitou o escritório da Renault em São Paulo e conversou com o presidente da Renault do Brasil, Ricardo Gondo. Durante a visita, Caio falou sobre sua carreira, expectativas para a temporada na Fórmula Renault Eurocup e sobre os aprendizados na Renault Sport Academy.

“Foi muito bacana visitar o escritório e conhecer o presidente Ricardo Gondo, além de poder estar ao lado de pessoas que indiretamente fazem parte da minha trajetória nas pistas. Sem dúvida, receber todo esse apoio é uma motivação extra”, comenta Caio Collet.

Com apenas 17 anos, Caio já tem uma grande carreira no automobilismo, tendo vencido inúmeros campeonatos de kart no Brasil entre 2010 e 2015 e conquistado o título do campeonato francês de Fórmula 4 em 2018.

“A Renault tem tradição na revelação de grandes nomes da Fórmula 1. Estamos investindo no Caio para que o Brasil volte a ter um campeão na categoria máxima do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Gondo.

Sobre a Renault Sport Academy
Lançada em 2016, a Renault Sport Academy busca desenvolver jovens pilotos talentosos por meio de campeonatos de acesso, com o objetivo de colocar um piloto da Academia no campeonato de Fórmula 1. Junto com o desenvolvimento da Renault F1 Team, a Academia tem como meta fazer de um de seus pilotos um futuro campeão mundial de Fórmula 1. A segunda fase do programa de três anos começa em 2019, com uma relação mais próxima entre o grupo de jovens pilotos da Renault e a equipe de Fórmula 1.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade