Pedro Castro destaca importância do jogo contra “adversário direto” e valoriza fator casa na Série A

0

Em busca da primeira vitória na Série A do Brasileiro, o Avaí terá um confronto importante nesta rodada. Na Ressacada, o Leão da Ilha recebe o CSA, adversário que também não venceu ainda na competição. A partida acontece amanhã (12), às 19h.

Ciente da importância da partida, o meia Pedro Castro revela sua expectativa para o duelo. “Assim como nós, o CSA também veio da Série B e, nesse primeiro momento, briga pelas mesmas posições da tabela. É um adversário direto nesse início de Série A e precisamos vencer. A gente sabe da responsabilidade e da necessidade de conseguir a primeira vitória no campeonato. Todo mundo aqui quer somar esses três pontos e estamos muito focados para esse jogo”, contou o jogador que, ao lado do atacante Getúlio, é o atleta do Avaí que mais entrou em campo nesta temporada. Já são 25 jogos disputados.

Para o importante confronto do final de semana, Pedro Castro conta com o apoio da torcida azurra. O jogador convoca os torcedores. “Sem dúvidas jogar com o estádio cheio faz toda a diferença, ainda mais numa competição tão difícil como a Série A. Na primeira partida em casa, contra o Grêmio, tivemos um bom público. Foi importante. Tenho quase dois anos de Avaí e sei que a torcida pode nos ajudar muito nessa caminhada. Contamos com a presença da nação azurra para esse importante jogo com o CSA”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade