RKC lota pódio do Endurance Noturno de Interlagos

0

Alberto Otazú, Eduardo Fiaminghi, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenes, Igor Mori, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn e Viviane Gola ficaram com a segunda, terceira e sexta posições

Depois de 3h15 de corrida na noite da última sexta-feira (10/5) no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP), a equipe Rotary Kart Club (RKC) lotou o pódio da primeira etapa do Endurance Noturno de Interlagos. O time do clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo garantiu a segunda, terceira e sexta posições.

“Alcançamos a meta que havíamos planejado, de brigar pela vitória, mas principalmente ser o time com a melhor performance do evento, colocando pelo menos três karts entre os primeiros. Construímos a base para brigar pelo título”, comentou Marcelo Yoshida, chefe da equipe Rotary Kart Club.

Competindo com cinco duplas formada pelos pilotos Alberto Otazú, Eduardo Fiaminghi, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenes, Igor Mori, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn e Viviane Gola, a equipe RKC liderou mais da metade da prova com a RKC Imab, com Alberto Otazú e Fábio Cunha, recebendo a bandeira depois de 165 voltas a apenas 8s747 da FKart Projetelas Monster. Em terceiro, a 17s680 do vencedor passou a RKC Votus. A RKC Speed Truck completou opódio com excelente sexta posição, determinando a equipe com a melhor performance da abertura do torneio de quatro etapas do Endurance Noturno de Interlagos.

“Lideramos um bom tempo nos dois primeiros ‘stints’, virando tempos extremamente competitivos e sem cometermos sequer um erro, o que demonstra que o conjunto piloto/equipe está muito bem entrosado e sólido”, contou Otazú. “Infelizmente, depois não fomos sorteados com karts tão rápidos nas duas ‘pernas’ seguintes, no entanto, tivemos a competência de manter a regularidade para garantir excelentes resultados para o time”, completou Cunha.

Resultado da primeira etapa do Endurance Noturna de Interlagos: 1) FKart Projetelas Monster, 166 voltas em 3h15min32s526; 2) RKC Imab, a 8s747; 3) RKC Votus, a 17s680; 4) UXF1, a 28s861; 5) FKart Amazon.com.br, a 47s638; 6) RKC Speed Truck, a 1 volta; 7) GPK1, a 1 volta; 8) UXF3, a 1 volta; 9) Copa Huayra, a 1 volta; 10) Manos da Brawn3, a 1 volta.

 

A equipe RKC tem o apoio de Cervejas Votus/Ecoposte/Espetinhos Esperança/Flash Courier/Imab/Troféus Inarco/Master Express/Porto Penha Food Park/Rolley Ball/Speed Truck.

Por: Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade