CBA nega recurso e atesta carro de Raijan para o restante da temporada

0

A Comissão Nacional de Velocidade e Comissário Técnico da CBA divulgou nesta quinta-feira (9) o resultado da vistoria realizada no carro do piloto Raijan Mascarello, atendendo a uma reclamação do piloto Cesar Fonseca após a etapa disputada em Campo Grande (MS). De acordo com os membros da comissão o pedido foi considerado IMPROCEDENTE.

Tanto o carro de Raijan Mascarello quanto os demais da equipe Mottin Racing, dos pilotos Felipe Tozzo e Roger Sandoval, foram lacrados e levados para São Paulo onde passaram por minuciosa vistoria sem que fossem encontradas irregularidades, confirmando a legalidade dos resultados obtidos na pista.

“O ideal é que os pilotos preparem mais os braços para guiar que a língua, pra não correr o risco da casa cair na pista. Mas, a CBA confirma aquilo que sempre buscamos. Tenho um título a defender e sei que estou em uma equipe séria”, contou Raijan mostrando tranquilidade com o resultado e valorizando o respeito às empresas que o patrocinam –  FG Empreendimentos, Brevant e Hamakk..

Também celebrando o resultado, Luciano Mottin, agora, inicia a preparação dos carros para a próxima etapa.

“Estou muito feliz porque a CBA atestou que realizamos um trabalho honesto e que os resultados na pista são frutos deste trabalho e dos pilotos. Evidente que o processo todo nos causou transtornos porque os carros ficaram todo esse tempo em São Paulo. Agora, é focar em buscar mais pódios em Londrina”, afirmou.

A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge será disputada no dia 2 de junho, em Londrina.

Classificação do campeonato após duas etapas
1º – Fernando Junior, 31
2º – Cesar Fonseca, 29
3º – Felipe Tozzo, 28
4º – Betão Fonseca, 25
5º – Roger Sandoval, 24
6º – Fernando Amorim, 18
7º – Raijan Mascarello, 17
8º – Fernando Poeta, 14
9º – Adriano Rabelo, 13
10º – Cello Nunes, 10
11º – Miro Cruz, 10
12º – Pierre Ventura, 9
13º – Junior Victorette, 6

Por: Osires Junior

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade