Segurança alinhada com performance nos ralis

0

Nova parceira da equipe tricampeã X Rally Team, Emiliana Serbatoi fornece tanques de armazenamento de combustível para abastecimento durante provas

Sinônimo de organização e profissionalismo não só no rali, mas também no automobilismo brasileiro em geral, a equipe X Rally Team dá as boas-vindas à sua nova parceira técnica, a Emiliana Serbatoi Brasil, empresa que é referência em tanques de transporte e fornecimento de combustíveis.

Seguros e confiáveis, os tanques da Emiliana Serbatoi são fabricados na Itália em polietileno, resistentes a variações de temperatura e à volatilidade do combustível. O produto é distribuído no Brasil pela própria subsidiária.

“Era o asset que nos faltava. O rali em geral é um ambiente hostil e muito diferente dos autódromos, por exemplo, onde as equipes ficam instaladas em um local já apropriado para tal. Onde nós competimos, temos que montar toda a nossa estrutura, e os 20 anos da nossa equipe nas competições nos ensinaram muita coisa. Então, ter a Emiliana Serbatoi como parceira fornecendo os tanques confirma o profissionalismo, o cuidado e a seriedade com a qual levamos nossos assuntos de competição e segurança”, destaca Beco Andreotti, chefe da equipe tricampeã do Rally dos Sertões entre os carros.

O produto utilizado pela equipe é o Carrytank 330, para 330 litros de gasolina. “É um armazenamento seguro para um abastecimento rápido, eficiente e também com muita segurança”, relata Andreotti. Os tanques vêm com reservatório de transporte em polietileno linear completo com cobertura que pode ser trancada, tampa de enchimento em alumínio, válvula de segurança, filtro na linha, grupo de transferência, pistola automática e bomba eletrônica para abastecimento eficiente e seguro.

Saiba mais em: www.xrallyteam.com.br
Instagram oficial: www.instagram.com/xrallyteam

Por: P1 Media Relations

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade