VITÓRIA! Essa é a lembrança de Goiânia para Diego Nunes!

0

Piloto venceu a última corrida da Stock Car no circuito do centro oeste do país e está confiante em repetir o feito em nova equipe

O lugar mais alto do pódio! Está foi a posição de Diego Nunes na penúltima etapa da Stock Car em 2018, em Goiânia! E, é lá, que a maior categoria do país desembarca neste final de semana, para a disputa da terceira etapa da temporada 2019. Para o paulista a declaração é uma só: “É bom voltar onde se venceu! Lembrança boa da vitória! Ainda mais na capital do sertanejo, onde tudo vira um grande modão. Foi uma corrida muito disputada e estávamos rápidos desde os primeiros treinos. Negócio é tentar repetir o feito!”, destacou o irreverente piloto.

O paulista chega ao circuito, que ele tanto gosta, confiante com a alta competitividade apresentada depois da última disputa no Velo Città, em Mogi Guaçu, onde saiu com saldo positivo. Largou da segunda colocação na corrida 2, brigou pelas primeiras posições, fez uma excelente largada e, infelizmente, por um toque de outro adversário não beliscou o pódio.

“Estamos bem confiantes, começamos bem esse ano na nova equipe. Uma pena essa última etapa que seríamos o terceiro que mais pontou no final de semana, se não fosse o acidente com o Julinho (Campos), provavelmente estaríamos entre os dez no campeonato, então vamos tentar recuperar em Goiânia, acho que temos tudo para estar bem e sair com um pódio”, contou o dono do carro #70, que tem patrocínio da America Net e Harald Chocolates e apoio da Red Nose e Mareye Óculos.

Os treinos para a terceira etapa da temporada terão início na sexta-feira (17), com uma sessão extra e duas livres. No sábado (18), o classificatório será realizado a partir das 13h30 (ao vivo no Globoesporte.com). Domingo, as provas terão suas largadas às 13h00 e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta), com transmissão ao vivo do SporTV.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade