Endurance Brasil: Victorette vai para Goiânia em busca de mais um pódio

0


Nesse final de semana o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, recebe a segunda etapa do Endurance Brasil e o piloto paulista, Junior Victorette vai para essa corrida em busca do segundo pódio do ano na categoria GT4 Light.

O pirassununguense divide a pilotagem com o piloto de Curitiba, Marcelo Karam, eles correm pela IMPA Motors Racing com a Mercedes CLA/AMG #14 pretende, no mínimo, repetir o bom resultado da abertura do campeonato em Curitiba quando chegou em segundo lugar. “Estamos indo com o carro bem acertado para corrida em Goiânia, queremos fazer uma boa apresentação”, destaca Victorette. “Estamos com uma expectativa de uma boa corrida e uma expectativa alta de pódio”, acrescenta.

Victorette vem de uma maratona de corridas, dia 11 de maio ele correu no Campeonato Gaúcho de Super Turismo, onde também conseguiu pódio na categoria TS, e no fim de semana dos dias 18 e 19 correu no Paulista de Marcas e Pilotos, Fórmula 1600, e Classic Paulista, em cinco corridas foram cinco pódios.

O piloto tem uma boa experiência com a pista, foi em Goiânia que ele conquistou o primeiro pódio no automobilismo. “É um circuito que estamos bem familiarizados com ela, tem um miolo meio técnico. Já andei algumas em Goiânia em tão tenho uma boa percepção da pista. O meu primeiro pódio com um Chevrolet Cruze no Brasileiro de Marcas”, relembra Victorette.

Por: LF Assessoria – Murilo Carvalho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade