Entre propostas e permanência, Marcos Serrato faz do Ituano clube que mais defendeu na carreira: ‘Gratidão’

0

Um Paulistão com atuações, números e conquistas importantes fizeram do Ituano uma grande surpresa na competição. E consequentemente veio a valorização de seus principais jogadores. Mas um em questão optou pela continuidade no clube que o abraçou.

É que Marcos Serrato, meio-campista que fez 14 dos 15 jogos do clube no Campeonato Paulista, recebeu propostas oficiais logo após o término da competição. Poderia ter saído para jogar uma Série B, por exemplo, mas acabou ficando. “Primeiro de tudo tenho que dizer que o Ituano me abraçou e apostou muito em mim. Quem não quer jogar um Paulistão? Ser titular de um time que ganha do Santos, joga com o Palmeiras, enfim. Claro que depois do Paulistão algumas coisas apareceram, teve proposta oficial. Mas tenho gratidão. Só posso sair se for algo bom também para o clube. Acredito no projeto que o Ituano tem e estamos trabalhando por isso”, afirmou o jogador, que marcou gols contra Santos e Palmeiras.

O Ituano, aliás, já é o clube que Marcos Serrato mais defendeu na carreira. São 40 jogos, com quatro gols marcados. “Como eu disse o sentimento que eu tenho é de gratidão. O clube me abraçou, apostou em mim. Fomos bem no Paulistão pois aqui se trabalha muito, aqui a gente acredita no projeto, no planejamento que foi feito lá no início. Estou muito feliz por fazer do Ituano o clube que eu mais vezes defendi”, emendou.

Na Série D, até aqui, as coisas estão no caminho certo também. O Ituano lidera o Grupo A13 depois de três jogos. Tem duas vitórias e um empate. O próximo compromisso é diante do Brasiliense, neste fim de semana, fora de casa. “Mais um duelo difícil. O Brasiliense tem vários jogadores conhecidos nacionalmente, rodados, experientes. Eles também têm sete pontos, perdem só no saldo pra gente. Estamos trabalhando bem e nosso objetivo inicial é classificar o quanto antes para a próxima fase da Série D. É uma competição extremamente difícil, mas queremos o acesso para a Série C”, finalizou o meio-campista, com passagens também por Paraná, Vila Nova e Ponte Preta.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade