License Solutions e Ceará Sporting Club fecham parceria na área de licenciamentos

0
Consolidando cada vez mais o seu nome no mercado nacional como uma das principais empresas na área de licenciamento de produtos, a License Solutions celebrou na última semana mais uma importante parceria no âmbito esportivo.

No encontro realizado entre o diretor de novos negócios da License Solutions, Bruno Debortoli, e o diretor de marketing do Ceará Sporting Club, Lavor Neto, foi assinado contrato da parceria entre as partes. A partir de agora, a empresa passará a gerenciar os contratos de licenciamento de produtos do clube cearense, descomplicando o processo e gerando mais renda através da prospecção de novas oportunidades de negócio.

“Estamos muito felizes com a parceria e com tudo que a License Solutions nos apresentou. Eles estão investindo muito em tecnologia e com certeza teremos um aumento de nossas receitas”, destacou Lavor Neto.

O diretor do Vozão aproveitou a passagem por Florianópolis, onde o clube enfrentou o Avaí pelo campeonato brasileiro da Série A, para conhecer a estrutura da empresa. “Atualmente temos negócios com dezenove clubes da Série A, sendo que sete já utilizam nossa plataforma para gerir seus contratos de licenciamento. Apostamos na tecnologia para facilitar os processos e gerar novas receitas para os clubes”, enalteceu Bruno Debortoli.

Atualmente a License Solutions possui mais de trezentos contratos de licenciamentos ativos entre indústrias, clubes de futebol, artistas plásticos e personagens.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade