O casal do Taekwondo embarca para a disputa do primeiro Grand Prix do ano

0

Talisca e Netinho, vão confiantes para o GP de Roma e buscando o pódio, para subir no ranking olímpico.

Depois da disputa do Campeonato Mundial, chegou a hora de Talisca Reis e Edival Pontes “Netinho”, entrarem em ação na disputa de mais um campeonato importante, O Grand Prix de Taekwondo. Neste final de semana, os atletas disputarão a etapa de Roma, a primeira do ano.

O Grand Prix reúne apenas os 32 melhores atletas mundiais da modalidade e é de suma importância na corrida do ranking olímpico. Essa será a última competição do casal, antes dos Jogos Pan-Americanos, de Lima.

No ano passado Talisca (-49kg) conquistou a histórica medalha de prata nessa mesma etapa, o que torna a disputa ainda mais especial. A brasileira vai em busca de mais um pódio para o país.

“Sempre dá uma empolgação a mais por ser a competição que eu tive um bom desempenho. Estou me sentindo muito bem e preparada para ir em busca de mais um pódio. Espero dessa vez conseguir voltar com a medalha de ouro”, disse Talisca.

Netinho (-68kg) também vem com uma sequência boa de conquistas em Grand Prixs, no ano passado ele foi medalhista de bronze na etapa de Moscou e de Taiwan. O brasileiro agora sonha com o lugar mais alto e espera conquistar em Roma.

“Vou com a cabeça boa para a competição. Vou em busca de um pódio, como nos outros e sempre com confiança total. Me sinto bem para a disputa e vou com tudo”, disse Netinho Marques.

A atleta Talisca Reis realiza sua pesagem no sábado, 8 e entra em ação no domingo, 9 de junho. Já Netinho Marques, faz sua pesagem na quinta-feira, 6 e inicia sua disputa na sexta-feira, 7.

Os atletas brasileiros embarcaram na segunda-feira, 3 de junho para o Grand Prix de Roma.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade