Nathan completa um ano da estreia como profissional e recuperado de lesão quer reconquistar espaço no Coritiba

0

O dia 05 de junho de 2018 ficará marcado para sempre na memória do atacante Nathan. Isso porque, nesta data, ele estreou como profissional. O começo não poderia ser melhor, pois o Coritiba venceu o CRB por 1×0, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela nona rodada da Série B.

Curiosamente, um ano após a estreia como profissional pelo Coxa, Nathan voltou a viver um dia especial. Hoje (quarta-feira), ele fez seu primeiro trabalho com bola após se recuperar de lesão muscular na coxa direita. O jogador conseguiu se movimentar bem, não sentiu dores e, inclusive, marcou gols. “Um ano desde a minha estreia. Foi um sentimento que nunca esquecerei, de sonho realizado. Exatamente um ano depois poder voltar a treinar 100% recuperado e confiante foi motivo de alegria”, admitiu a revelação alviverde.

Em sexto lugar da Série B, o Coritiba volta a campo no próximo sábado, às 18h, no clássico estadual diante do Paraná. A partida acontecerá no estádio Couto Pereira. Totalmente recuperado, Nathan agora quer reconquistar seu espaço no time comandado por Umberto Louzer. “Darei o meu máximo para que possa chamar atenção do professor e se possível ter meu nome entre os relacionados. É um jogo muito importante, um clássico e estamos trabalhando bem nesta semana para desempenhar um grande futebol. Estou retomando minha boa forma física e, com isso, me sinto preparado de buscar meu espaço novamente na equipe. Tudo claro, com respeito aos companheiros de time”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade