NBB CAIXA – Cinco categorias dos Melhores do Ano têm seus finalistas divulgados

0

Prêmios de Maior Evolução, Destaque Jovem, Defensor do Ano, Estrangeiro do Ano e Sexto Homem do NBB CAIXA 18/19 tiveram seus finalistas anunciados; vencedores serão conhecidos na Festa dos Melhores do Ano, apresentada por Budweiser, no dia 13/06

A temporada 2018/2019 está terminando e, por isso, chegou a hora de serem definidos os Melhores do Ano do NBB CAIXA. Cinco categorias da premiação tiveram seus finalistas divulgados: Maior Evolução, Destaque Jovem, Defensor do Ano, Estrangeiro do Ano e Sexto Homem.

Os vencedores dessas e das outras categorias (Armador do Ano, Alas do Ano, Pivôs do Ano, Troféu Ary Vidal de Técnico do Ano e Troféu Wlamir Marques de MVP Bud da Fase de Classificação) serão conhecidos no dia 13 de junho (quinta-feira), na festa dos Melhores do Ano do NBB CAIXA, apresentada por Budweiser, que acontecerá na Bud Basement, espaço temático da Budweiser, patrocinadora do NBB CAIXA, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pelo Facebook do NBB CAIXA.

A votação contou com a participação de técnicos, assistentes e capitães das 14 equipes que disputaram a atual edição do NBB CAIXA, além de comentaristas das emissoras parceiras da LNB (Band, Fox Sports, ESPN e #NBBnoFacebook) e imprensa especializada.

Os finalistas do Quinteto Ideal (Armador do Ano, Alas do Ano e Pivôs do Ano) e do Troféu Ary Vidal de Técnico do Ano) serão anunciados nesta quinta-feira (06/06). Vale lembrar que os finalistas do Troféu Wlamir Marques de MVP Bud da fase de classificação já foram divulgados.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Finalistas das 5 primeiras categorias:

Maior Evolução:

– Didi (Sesi Franca)
– Diego Conceição (Botafogo)
– Paulo (Basquete Cearense)

Destaque Jovem:

– Didi (Sesi Franca)
– Felipe Ruivo (EC Pinheiros)
– Yago (Paulistano/Corpore)

Defensor do Ano:

– Bennett (EC Pinheiros)
– Jimmy (Sesi Franca)
– Rafael Mineiro (Flamengo)

Estrangeiro do Ano:

– Franco Balbi (Flamengo)
– David Jackson (Sesi Franca)
– Kyle Fuller (Corinthians)

Sexto Homem:

– Alexey (Sesi Franca)
– Davi Rossetto (Flamengo)
– Didi (Sesi Franca)

Por: Caio Casagrande – Assessoria de Imprensa LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade