Larissa Ferreira faz preparação intensa para a disputa do Campeonato Baiano de Karatê

0

A atleta entra em ação no domingo, na categoria Kata. Competição servirá também como preparação para o Brasileiro em outubro.

Neste final de semana acontece em Salvador o Campeonato Baiano de Karatê 2019. Os principais Karatecas do estado, estarão presentes e buscando o melhor resultado na principal competição baiana. Uma delas é a jovem Larissa Ferreira, 24 anos, atleta doa kata e que vai em busca de mais um título.

Neste ano Larissa já disputou a etapa classificatória em Manau, o Open nacional em Aracaju, em ambas terminou na segunda colocação e conquistou o bronze no Open Nacional Amazonas.

No campeonato baiano, Larissa tem um bom histórico, ela já assegurou o título de sua categoria 8 vezes, mas na edição do ano passado acabou ficando com a medalha de prata e para isso fez uma preparação ainda mais intensa, para conseguir voltar ao topo na principal competição do estado.

“Eu treinei todos os dias, sendo intervalados treino técnico. Minha expectativa para o baiano é executar tudo o que venho trabalhando para melhorar e claro ser campeã. Estou utilizando esse ano os campeonatos dentro do Brasil para testar e treinar para meu objetivo final que será em outubro o brasileiro. Ano passado fui vice-campeã e esse ano vou com tudo buscar o título”, disse a baiana Larissa Ferreira.

O campeonato inicia no sábado 15 de junho e Larissa Ferreira entrara em ação no domingo, 16 de junho, na categoria kata sênior.

Para chegar em sua melhor forma física a atleta da academia Ki Karatê conta com o apoio da Prime Pilates, academia Sinai Fitness, a nutricionista Tatiana Costa, a CVC Itapuã.

Por: Fokus Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade