Mittag Motores venceu em Londrina um mês antes do início do Campeonato Brasileiro de Kart

0

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores se prepara para seu mais importante compromisso na temporada

A Mittag Motores, que se prepara de forma bastante intensa para seu mais importante compromisso na temporada, esteve em Londrina (PR) no último final de semana. Aproveitando as disputas do Campeonato Paranaense Light de Kart, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores testou alguns de seus equipamentos e terminou a rodada no alto do pódio.

O objetivo principal de Samuel Mittag, ex-piloto de kart e engenheiro que comanda a Mittag Motores, era exatamente testar seus carburadores para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado na segunda quinzena de julho em Cascavel, também no Paraná.

Mas, mais do que testar, a empresa viu Carlos Eduardo de Souza, que competiu com os carburadores da Mittag Motores, vencer uma bateria e terminar a outra em segundo, o que fez com que o piloto fosse declarado o vencedor da rodada na categoria Sênior A, uma das mais importantes da competição e do kartismo nacional.

“Ficamos muito satisfeitos com o final de semana em Londrina, afinal atingimos nosso objetivo de forma ainda melhor do que pretendíamos”, analisa Samuel Mittag. “Conseguimos testar nossos carburadores e, mais do que isso, vencemos quando falta pouco mais de um mês para a disputa do Campeonato Brasileiro”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade