Ao lado da família, Carlos Augusto valoriza primeiro semestre com seleção brasileira sub-20, título estadual e primeiro gol pelo Corinthians

0

Com 20 anos, o lateral-esquerdo Carlos Augusto é muito apegado aos seus familiares. Por isso, sempre que pode viaja até a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, para ficar com o seu pai (Paulo), sua mãe (Helenice) e sua irmã (Pamela). Com a folga do Corinthians até o próximo dia 23 de junho, Carlos Augusto não pensou duas vezes e viajou para Campinas.

Ao lado da família, ressaltou a importância de estar ao lado de quem ama nesta pausa nas competições em virtude da Copa América. “Recarrego minhas energias ao lado dos meus familiares. É um momento importante para descansar um pouco também e voltar ainda mais forte para a sequência da temporada”, declarou o camisa 6 do Timão.

No dia 08 de julho de 2018, Carlos Augusto fez seu primeiro jogo pelo Corinthians, num amistoso diante do Grêmio. Na reta final do Brasileirão passou a ter mais oportunidades e o bom desempenho fez com que o lateral-esquerdo disputasse o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira. Depois, o jovem jogador comemorou título estadual pelo Timão e na segunda rodada da Série A marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians, na vitória de 1×0 diante da Chapecoense. Com tantos acontecimentos positivos, Carlos enalteceu o seu primeiro semestre. “Foram seis meses especiais. Participação numa competição pela seleção brasileira Sub-20, título estadual diante de um rival, chances de jogar um campeonato internacional como a Sul-Americana e a emoção de marcar meu primeiro gol pelo Corinthians. Guardo boas recordações, mas quero mais. Quero mais conquistas no segundo semestre”, admitiu a revelação corintiana.

Carlos Augusto apontou os diferenciais para os comandados de Fábio Carille terem um excelente segundo semestre. “Agora nessa parada teremos um período importante de treinos, que serão fundamentais para corrigir alguns detalhes. Todos podem melhorar. Vou continuar trabalhando forte para quando for acionado novamente possa corresponder a expectativa e dar o meu melhor. Creio num Corinthians forte neste segundo semestre, brigando pelos títulos das competições que participa”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade