CRG mantém domínio na Graduados com dobradinha na 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

0

Fabricante italiana de chassis conquistou poles e pódios em Barueri e também em Londrina (PR)

A fabricante italiana de chassis CRG manteve o domínio que vem mostrando em praticamente toda a temporada na principal categoria do kartismo brasileiro. No último sábado (15), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a fábrica mais uma vez garantiu uma sonora vitória – com dobradinha – e ótimos resultados na Copa São Paulo Light de Kart.

Representada pelos pilotos Olin Galli e Bruno Bertoncello, a CRG foi dominadora na Graduados, categoria que reúne os principais pilotos do kartismo no Brasil. Galli marcou a pole position e venceu as três corridas da 5ª etapa, garantindo assim o lugar mais alto do pódio na rodada e ampliando sua vantagem na liderança da competição.

Bruno Bertoncello, que também compete com os chassis italianos, foi o segundo colocado no pódio da Graduados após terminar duas provas em segundo e outra em 4º. O piloto gaúcho ainda marcou a melhor voltas em duas corridas.

Na Júnior, Gabriel Gomez também levou a CRG a uma posição de destaque. Depois de vencer a primeira corrida, ele conquistou um 2º e um 7º nas duas provas seguintes e, assim, subiu no pódio em 2º lugar. O catarinense também marcou a pole position em sua categoria.

Por fim, Alessandro Xavier foi o 5º colocado na Sênior A, que correu agrupada com outras divisões da Sênior. O paranaense foi o 6º no resultado geral, que contou com 19 competidores.

Londrina – Uma semana antes, em Londrina (PR), o piloto Júlio Conte terminou em segundo em mais uma rodada do Campeonato Paranaense Light, também competindo com um chassi CRG.

“Tivemos mais um final de semana de resultados bastante positivos no Light em categorias muito importantes, especialmente na Graduados, onde dominamos. E também em Londrina na semana anterior”, analisa Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “E esses resultados ganham ainda mais importância quando sabemos que o Campeonato Brasileiro começa em menos de um mês”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade