Thunder obteve vitórias e bons resultados em uma das últimas provas antes do Brasileiro de Kart

0

Fabricante de chassis aproveitou bem a oportunidade para encaminhar sua preparação para o nacional

Faltando menos de um mês para o início da 54ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para a segunda quinzena de julho em Cascavel (PR), a fabricante de chassis Thunder Racing continua somando vitórias e bons resultados. Em uma temporada repleta de sucessos, a atual campeã sul-americana da categoria Codasur Júnior voltou a se destacar, agora na 5ª etapa da Copa São Paulo Light.

Pedro Aizza, que no início de junho levou a Thunder Racing à conquista do título continental, voltou a vencer. Com um segundo e dois primeiros lugares – e a melhor volta em duas baterias –, o paranaense subiu no alto do pódio da categoria Júnior no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no último sábado (15). Ayrton Chorne, piloto argentino que fazia sua estreia com o chassi Thunder, também foi destaque ao terminar a rodada tripla em 4º.

Na Júnior Menor foi a vez de Guilherme Quinteiro levar a Thunder Racing ao pódio. O piloto paulista liderou corrida e foi o 3º colocado na rodada após conquistar bons resultados, em especial a terceira posição na última corrida. Enzo Bedani, que também chegou a liderar a segunda corrida, foi o 10º.

Alain Sisdeli representou a fabricante de chassis Thunder Racing na Sênior A e igualmente foi ao pódio, em 4º. O paulista obteve um 3º, um 2º e abandonou a terceira corrida quando estava em 2º, por quebra de motor.

Tiago Nunes, que competiu na Sprinter, também teve atuações que o levaram a conquistar um troféu utilizando um chassi Thunder. Sempre finalizando as provas entre os primeiros colocados, o piloto terminou no pódio da rodada após um 4º, um 2º e um 3º.

Por fim, Felipe Santo André também levou a fabricante ao pódio, competindo na Sênior B. Com dois segundos e um 5º, o piloto paulista encerrou sua participação comemorando a conquista do 2º lugar na classificação da rodada.

“Estamos muito próximos do Brasileiro, nosso mais importante campeonato. E conquistar bons resultados como esses nos deixa muito confiante para repetirmos a temporada passada, quando fomos campeões em duas categorias”, resume Ruan Belizário, da Thunder Racing. “Poderíamos ter ido ainda melhor, mas alguns abandonos não permitiram isso. De qualquer forma, todos os pilotos que usaram nosso chassi estavam muito rápidos e competitivos e quero agradecer àqueles os competidores e equipes que confiam em nosso equipamento e em nosso trabalho”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade