Chassis Thunder Racing venceram novamente e lideram de forma absoluta no Sul-Brasileiro de Kart

0

Foco agora passa a ser 100% no Campeonato Brasileiro, marcado para julho em Cascavel (PR)

A fabricante de chassis Thunder Racing continua colhendo os frutos de um trabalho sério e dedicado iniciado na temporada passada, quando a família Belizario assumiu o controle da empresa. E, depois de conquistar o Campeonato Sul-Americano de Kart na categoria Codasur Júnior no início de junho, a fábrica vem se impondo também no Campeonato Sul-Brasileiro.

No último final de semana, em Xanxerê (SC), o piloto Pedro Aizza – que levou a fábrica ao título internacional no início do mês – venceu mais uma vez no Sul-Brasileiro, repetindo a vitória obtida na rodada de abertura.

Assim, com duas vitórias nas duas etapas já realizadas pelo evento de caráter nacional, o piloto paranaense é o líder absoluto na 22ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro pela categoria Júnior, sempre competindo com os chassis fabricados pela Thunder Racing.

“Nossa temporada está sendo muito boa, conquistamos vitórias e títulos, não só com o Aizza, mas também com vários outros pilotos que vêm confiando em nosso trabalho”, diz Ruan Belizario. “Agradecemos a Deus por isso, ao ‘Zé Bolão’ pelo seu ótimo trabalho na parte técnica, e também às equipes e pilotos que estão conosco. Focaremos 100% no Campeonato Brasileiro a partir de agora e neste final de semana estaremos presentes no Open, em Cascavel”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade