Alexey Borges é o primeiro reforço do Mogi Basquete para temporada

0

O armador Alexey Borges, de 23 anos, foi anunciado pela diretoria do Mogi das Cruzes Basquete no início da tarde desta quarta-feira (3) como o primeiro reforço da equipe para a temporada 2019/2020. O clube também já havia divulgado a permanência do técnico Guerrinha no comando do time nessa terça.

O atleta defendeu o Sesi/Franca na última temporada do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), com médias de 7,9 pontos, 3,6 assistências e 2,8 rebotes. Alexey fez uma excelente campanha com o time francano, vice-campeão, o que lhe rendeu o prêmio de Melhor Sexto Homem da competição, além de ter conquistado dois títulos: Paulista e Sul-Americano.

“Estou muito feliz e grato pela oportunidade de poder jogar pela equipe de Mogi, nessa cidade apaixonada por basquete e por sua equipe. Não vejo a hora de começar a temporada, estou muito empolgado pra vestir essa camisa e fazer o que mais amo que é jogar basquete. Vou trabalhar muito com os meus companheiros para, se Deus quiser, trazer muitas alegrias para Mogi nesta temporada”, destaca o armador.

O armador de 1,81m foi formado nas categorias de base do time do interior e, em 2016, defendeu o Campo Mourão na disputa da Liga Ouro.

O Mogi das Cruzes Basquete disputará três competições pela frente: a primeira será o Paulista, que começa no final deste mês, o NBB e a Liga das Américas. A diretoria segue negociando o patrocinador máster para a temporada.

Por: Antonio Penedo – Comunicação Mogi

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade