Com gol e assistência nos amistosos, Robinho revela importância dos últimos dias de preparação do CSA

0

Falta pouco para o CSA voltar a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe de Alagoas enfrenta neste domingo (14) o Corinthians, em São Paulo.

Enquanto os jogos não recomeçam, o time aproveita para treinar sob o comando do novo treinador, Argel Fucks. O período vem sendo importante para a equipe, garante o atacante Robinho. “Tivemos poucos dias com o Argel, mas já deu para conhecer um pouco do trabalho dele. Ainda temos essa semana para treinar e com certeza serão dias importantes. Tenho confiança na nossa recuperação, só depende de nós. Vamos manter o foco e aproveitar da melhor forma esses últimos dias antes do reinício dos jogos”, avaliou o jogador, que disputa pela terceira vez na carreira a Série A do Brasileirão.

Na última quarta-feira (03) , Robinho esteve em campo no amistoso com o Sport. Foi o segundo jogo entre as equipes, que disputaram o simbólico título da Taça dos Campeões, confronto que reuniu os vencedores do estadual de Alagoas e Pernambuco.

A conquista ficou com o Sport, que venceu em casa por 3 a 1 e empatou fora por 2 a 2. Apesar do revés, Robinho aproveitou bem as oportunidades. Isso porque no primeiro jogo, o atacante marcou um belo gol em jogada individual e, na segunda partida, contribuiu com uma assistência. “Acho que foram bons testes. Individualmente fiquei satisfeito com o meu desempenho, consegui ajudar a equipe nas duas partidas. No fim das contas, o resultado é o que menos importa. Claro que eu quero ganhar sempre, mas nesse caso foi importante para a comissão técnica avaliar o grupo e ver melhor o desempenho de cada atleta. Até porque é bem diferente a avaliação em treino e em jogo”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade