André Góes é anunciado como reforço para a temporada 2019/2020

0

O ala André Góes é o quarto nome que chega ao Mogi das Cruzes Basquete para a temporada 2019/2020. O atleta de 32 anos e 1,95m foi anunciado nesta tarde nas redes sociais do clube como novo reforço.

Campeão Paulista e Sul-Americano com o Sesi/Franca na temporada passada, André Góes teve médias de 5,9 pontos, 3.2 rebotes e 8 de eficiência em 18,2 minutos que esteve em quadra pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), competição que o time ficou com o segundo lugar.

“Estou muito feliz e muito motivado para esta próxima temporada. O Mogi Basquete é uma equipe que sempre vem disputando títulos, desde a retomada sempre briga lá em cima. Acredito que mesmo com a reformulação dos últimos anos o objetivo é sempre o mesmo. No ano passado, a equipe teve uma campanha muito boa, inclusive garantindo mais um ano de competição internacional e acredito que os objetivos seguem os mesmos. A gente sabe que a caminhada será longa. Não vejo a hora de me juntar aos meus novos companheiros para buscarmos os objetivos durante esta temporada”, destaca o ala.

André Góes é um atleta experiente, com passagens por Joinville, Pinheiros, Basquete Cearense, Macaé e Vitória. Além dele, a diretoria do Mogi das Cruzes Basquete trouxe o armador Alexey Borges (ex-Seis/Franca), o ala-pivô Alexandre Paranhos (ex-Minas Tênis Clube), o ala-armador Danilo Fuzaro, que estava jogando na Espanha, e confirmou as permanências do ala-pivô Luis Gruber, do pivô João Pedro e também do técnico Guerrinha.

A diretoria segue negociando o patrocinador máster para a temporada e monitorando o mercado para a montagem do elenco. O Mogi das Cruzes Basquete disputará o Campeonato Paulista, o NBB (Caixa Novo Basquete Brasil) e a Liga das Américas. A estreia no regional será no dia 1º de agosto, contra a Liga Sorocabana, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.

Por: Antonio Penedo – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade