De olho na final, Débora Rodrigues briga por pódio em Curvelo

0

A decisão da segunda fase da Copa Truck, marcada para este fim de semana em Curvelo (MG), vai indicar mais alguns pilotos para a disputa da Grande Final – Beto Monteiro, Felipe Giaffone e André Marques já estão garantidos. Débora Rodrigues chegou em terras mineiras pensando exatamente na conquista de um dos três troféus em disputa.

“É uma possibilidade bem real, porque os resultados estão aparecendo a cada prova, já fui ao pódio esse ano e com o trabalho de toda a equipe acredito que é possível terminar essa copa entre os três primeiros colocados”, estima a piloto que completa em 2019 exatos 21 anos de pilotagem nos caminhões.

Se depender de resultados na temporada, Débora Rodrigues pode ampliar a sua motivação. A soma de todas as provas coloca ela como a terceira maior pontuadora da Copa Truck, atrás de Beto Monteiro e André Marques.

“Sinto que realmente estou na disputa do campeonato e isso tem me deixado cada dia mais motivada. A AM Motorsport está me dando essa condição de disputar com os demais pilotos”, afirma.

A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

Os treinos em Curvelo começam nesta sexta-feira (12), com duas sessões. No sábado, acontece mais um treino livre e o treino classificatório, que terá transmissão pelo youtube às 12h20. Domingo, as corridas acontecem a partir das 14 horas, com transmissão pelo Sportv.

Confira a classificação da segunda copa:
1º – Roberval Andrade, 34 pontos
2º – Renato Martins e André Marques, 32
4º – Beto Monteiro, 29
5º – Adalberto Jardim, 25
6º – Debora Rodrigues, 25
7º – Luiz Carlos Zapelini, 23
8º – Fabio Carvalho, 19
9º – Paulo Salustiano, 18
10º – Clodoaldo Monteiro, 16

Por: Osires Junior

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade