Brasileiro de Kart terá transmissão, Ao Vivo, das provas classificatórias

0

Corridas serão exibidas no canal CBA BRKART, no YouTube e pelo site catve.com

Está chegando a hora da principal competição do kartismo nacional. O 54º Campeonato Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi será realizado entre os dias 15 e 27 de julho no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Conforme anunciado há algum tempo as provas Finais do Campeonato, tanto da primeira como da segunda fase, serão transmitidas pelo Grupo Globo através dos canais SPORTV e do Globoesporte.com.

Acontece, porém, que para chegar à final os pilotos precisam disputar três corridas classificatórias que, na primeira fase serão disputadas nos dias 18 e 19 de julho e, na segunda, nos dias 25 e 26 de julho. Graças aos patrocínios recebidos pela competição essas corridas também serão transmitidas, ao vivo. As disputas poderão ser visualizadas por meio do canal CBA BRKART, no YouTube, pelo site catve.com e no aplicativo Catve Live.

Assim como acontecerá com as Finais toda a geração e edição das imagens ficará sob a responsabilidade da Master TV, mesma empresa que atende às principais competições do automobilismo brasileiro como Stock Car, Copa Truck, Porsche Cup, etc.

“Para a CBA é uma grande satisfação retribuir aos pilotos e equipes os patrocínios recebidos. Trabalhamos muito para oferecer maior divulgação com a exibição das corridas e, da mesma forma, dos apoiadores pessoais de cada competidor. Temos levado as provas do kartismo a um nível extremamente elevado e, exibir todas as corridas do Campeonato será, acima de tudo, um grande desafio. Aproveito para agradecer à Master TV, nas pessoas do Jorge Guirado e do Assis Gurgacz, por todo o apoio dedicados ao kartismo nos últimos anos”, comentou Pedro Sereno – Presidente da Comissão Nacional de Kart.

O 54º Campeonato Brasileiro de Kart – Prati Donaduzzi é uma realização da Confederação Brasileira de Automobilismo com patrocínio da Prati Donaduzzi, MG Tires, RBC Motorsport, IAME, Tony Kart, Thunder, Mega Kart e Paralego.

Por: Assessoria de Comunicação da CBA | KART – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade