De falta, volante Rullian marca tento decisivo e aproxima Criciúma de classificação no estadual sub-20, mas pede cautela por vaga nas semifinais: ”Nada decidido”

0

Figueirense e Criciúma se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (15), no CFT do Cambirela, em Palhoça. Válido pela partida de ida das quartas de final do Catarinense sub-20, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Quem balançou as redes pelo lado do Criciúma foi o volante Rullian. De falta, o jogador abriu o marcador diante do Figueira. ”Estou muito feliz por ter marcado diante do Figueirense. Sempre busco treinar cobranças de falta e sinto que este gol premiou o meu esforço. Acredito que a equipe toda teve uma boa atuação e chegamos ainda mais motivados para a partida de volta”, destacou o jogador, de 18 anos, natural da cidade de Inocência (MS).

Feliz pelo empate fora de casa, Rullian vê o Criciúma com grandes chances de avançar para as semifinais do estadual sub-20. O volante, porém, pede cautela para o jogo de volta. ”Não tem nada decidido. Teremos mais um jogo muito difícil pela frente, contra um adversário complicado. Vamos trabalhar bastante em busca de mais uma boa atuação para que possamos garantir esta vaga nas semifinais”, concluiu.

A partida de volta acontece no próximo sábado (20), às 15h, no CT Antenor Angeloni, em Criciúma. Quem vencer avança para as semifinais do Catarinense sub-20. Em caso de novo empate no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade