Na volta à equipe titular do Ceará, Felipe Silva comemora “vitória gigante” sobre o Palmeiras

0

O jogo do último sábado foi especial para o meia Felipe Silva. Além de enfrentar a equipe onde se profissionalizou como atleta, ele teve a oportunidade de voltar a iniciar uma partida como titular.

E parece que todos esses componentes surtiram efeito. A equipe comandada pelo treinador Enderson Moreira fez uma grande partida e conseguiu desbancar o único invicto do Brasileirão. “Sabíamos que, mesmo se eles tivessem vindo com o time reserva, seria um jogo difícil. Entraram com a equipe titular e o jogo foi muito bom, aberto. Fizemos uma partida muito sólida e conquistamos uma vitória gigante, para dar moral”, analisou o meia Felipe Silva.

Com 62 jogos pelo Vozão, Felipe Silva quer tentar manter uma regularidade na equipe titular. “Tive uma lesão que me atrapalhou muito, mas agora estou completamente recuperado e com muita vontade de levar o Ceará para uma campanha digna nessa Série A. Acredito que pude fazer uma boa partida contra o Palmeiras e vou lutar para me manter entre os onze titulares”, revelou.

A próxima partida do Ceará será apenas no próximo sábado (27), às 19 horas, contra o Internacional, em Porto Alegre. “Brasileirão é uma pedreira atrás da outra. Temos que aproveitar ao máximo essa semana de treinamentos para continuar nesse ritmo e arrancarmos um bom resultado lá no sul”, finalizou o meia, que tem nove gols e oito assistências pelo Vozão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade