Apesar do bom retrospecto contra o Guarani, Tiago Real alerta: “Dérbi é sempre um jogo diferente”

0
Ele já passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Goiás, Bahia, Vitória, entre outros, e está na segunda temporada atuando pela Ponte Preta. Acostumado a disputar grandes clássicos, Tiago Real revela que o dérbi campineiro é um dos mais difíceis de se jogar.

“Eu já joguei muitos clássicos importantes, mas a rivalidade em Campinas é muito grande. Confesso que gosto desse tipo de jogo. Mexe com a cidade, mobiliza ainda mais os torcedores, imprensa e deixa os jogadores numa expectativa muito grande. Tenho certeza que teremos um grande jogo”, analisou o jogador da Macaca.

Aos 30 anos de idade, Tiago Real já entrou em campo contra o Guarani em três oportunidades e possui um aproveitamento de 100%. Em 2012 vitória por 2×0 defendendo o Joinville, no ano seguinte um triunfo por 4×1 defendendo o Palmeiras, e no ano passado, já pela Ponte Preta, vitória por 3×2, pela Série B.

“São números importantes, mas apenas isso. Cada jogo é uma história diferente, ainda mais se tratando de um clássico. Espero que a gente consiga fazer uma grande partida e que eu possa manter esse retrospecto positivo contra o Guarani”, destacou.

A partida está marcada para o próximo domingo (11), às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli e será válido pela 15ª rodada da Série B do campeonato brasileiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade