Com dois jogos fora de casa, Robinho tem receita para fechar primeiro mês no Vila Nova no pelotão de cima da Série B

0

Contratado pelo Vila Nova por empréstimo junto ao Fluminense, Robinho tem pouco tempo de casa. Mas o suficiente para entender o que é o clube goiano. Já teve inclusive a responsabilidade, mesmo com apenas 24 anos recém completados, de vestir a camisa 10 do Tigrão.

O atacante sequer completou um mês de Vila. Vai fechar o período justamente após o time vermelho duelar com dois adversários fora de casa na sequência da Série B. Primeiro o Operário, no Paraná, e depois o Guarani, em Campinas. Robinho tem fresco na memória o que o Vila Nova precisa fazer para voltar para Goiânia com uma posição bem diferente na tabela. “O nosso jogo mais recente fora de casa tem que servir como espelho. Fomos enfrentar o Brasil que é forte, ainda mais jogando em Pelotas, e não recuamos. Conseguimos ser inteligentes sem deixar de atacar. Mesmo com menos posse de bola finalizamos mais e vencemos. É repetir isso nesses dois jogos complicados longe do nosso torcedor”, afirmou o atacante, titular e camisa 10 no confronto com o Brasil de Pelotas, vencido pelo Vila por 2×0.

Atualmente décimo quinto colocado na tabela de classificação, o Tigrão pode mudar seu patamar na Série B caso consiga dois bons resultados atuando longe. É o que quer Robinho, que busca também seu primeiro gol. “Quando teve a possibilidade de vir para o Vila eu sequer pensei, tenho amigos que jogaram aqui e falavam que aqui é tudo muito intenso, que é legal, vale a pena. E eu tô vivendo isso. Agora temos esses dois jogos fora para colarmos no pelotão de cima se formos bem. Fiz só três jogos aqui, nem um mês ainda de Vila, mas vi que é tudo muito intenso. Espero também logo poder ajudar com um gol, retribuir o carinho e a confiança que estou tendo aqui”, finalizou o atacante, que já acumula 111 jogos na carreira, com 24 gols marcados.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade