Fora de casa, Mogi das Cruzes Basquete vence América com facilidade pelo Paulista

0

O Mogi das Cruzes Basquete venceu a terceira partida seguida no Campeonato Paulista. A equipe mogiana passou com facilidade pelo América, de São José do Rio Preto, com um placar centenário de 117 a 56 na noite desta quinta (8), fora de casa. O jogo começou com atraso por conta de problemas técnicos na quadra do time do interior.

Os destaques do Mogi das Cruzes Basquete na partida foram o ala-pivô Alexandre Paranhos, o mais eficiente (29), com um duplo-duplo de 21 pontos e 12 rebotes, o armador Alexey Borges, com 14 pontos, oito assistências e cinco rebotes, o ala Danilo Fuzaro e o ala-pivô Luís Gruber, ambos com 18 pontos, o armador Lucas Lacerda, com 16, o ala-armador Guilherme Lessa, com 13, e o ala André Góes, com nove.

O técnico Guerrinha aproveitou a partida para poupar jogadores, dar espaços para os mais jovens e, principalmente, colocar alguns conceitos que o grupo vem treinando em prática. “Nós aproveitamos o primeiro jogo fora de casa, independente do rendimento do adversário, para trabalhar bastante a defesa, a rotação, demos chances para os meninos mais novos que ajudam no treinamento, seguramos alguns jogadores, porque sábado temos um jogo importante para a gente fora de casa. Deu para fazer uma partida em que pudemos mesclar tudo e sairmos com uma vitória boa, com placar elástico”, avalia o treinador.

O Mogi das Cruzes Basquete segue no interior, onde enfrentará o Sesi/Franca neste sábado (10), às 18h, no Ginásio Pedrocão. Será um reencontro entre os dois semifinalistas da última edição do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). A partida terá transmissão ao vivo pela TV FPB (Federação Paulista de Basketball).

Por: Antonio Penedo – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade