Hummel é a nova fornecedora oficial de material esportivo do Osasco Voleibol Clube

0

Seguindo sua ideologia de “mudar o mundo através do esporte”, a marca dinamarquesa Hummel é a mais nova aliada de um dos clubes mais tradicionais do vôlei nacional.

Campeã mundial, pentacampeã da Superliga, dona de 14 títulos estaduais e polo de uma torcida apaixonada, Osasco é considerada a uma das capitais mundiais da modalidade. Por toda essa tradição e conquistas, uniremos forças para que, mais uma vez, o time do Vôlei Osasco-Audax possa mostrar sua relevância em quadras brasileiras.

Neste primeiro acordo, a parceria para o fornecimento de material esportivo para o Osasco Voleibol Clube valerá por duas temporadas: 2019/20 e 2020/21. Com início desde o mês de julho, o que significa que o time já estreia uniforme novo no Campeonato Paulista.

Com a parceria, os torcedores da equipe do Vôlei Osasco-Audax terão uma variedade maior de produtos oficias. Um exemplo é a criação de uma linha casual. Além disso, terão a possibilidade de adquirir as peças através do site oficial da Hummel (www.hummelbrasil.com), com entrega em todo País, além da Osasco Vôlei Store, instalada fisicamente no ginásio José Liberatti e na internet (www.osascovoleistore.com.br). Vale destacar também que os produtos serão expostos em lojas da empresa fora do Brasil, a fim de expandir e internacionalizar ainda mais a marca Osasco Voleibol Clube.

“É um prazer anunciar uma parceria com o Vôlei Osasco-Audax, um dos grandes clubes do país e do mundo na modalidade. A Hummel tem uma longa trajetória na história do esporte mundial e, por isso, acreditamos que essaunião entre duas grandes marcas, em um projeto ambicioso, alcançará grandesresultados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceria”, afirmou Dalton Sakai, diretor executivo da empresa no Brasil.

“No esporte de alto nível, todos os detalhes fazem diferença. Vestir um uniforme confeccionado com material de primeira linha, com design pensado em dar liberdade de movimento às atletas é um fator a mais para o nosso time. Além disso, em um time feminino, o visual conta. E elas certamente estão felizes em vestir os belos uniformes que a Hummel desenhou para o Osasco Voleibol Clube. Estamos todos extremamente satisfeitos com essa parceria que, tenho certeza, será bem sucedida e longa”, garante o técnico Luizomar.

Por: RV Sports – Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade