Novo reforço do Pelotas, Juliano estreia com duas assistências e vive expectativa de encontro com a torcida do Lobo

0

O começo do meia Juliano com a camisa do Pelotas foi bastante positivo. Ele chegou ao clube na última semana após brilhar pelo Camboriú. No clube catarinense foram oito jogos com quatro vitórias, quatro empates e três gols.

Mesmo sendo recém chegado ao Pelotas, Juliano já foi titular no último sábado, quando a equipe amarela e azul superou o Sport Clube 12 Horas, fora de casa, por 3×0. Além da titularidade, Juliano pôde comemorar o fato de ter dado duas assistências no sucesso do Lobo em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Seu Verardi. “Estou vivendo um momento muito bom. Sai invicto no Camboriú e auxiliei no objetivo do clube na Série B do Catarinense. Vim para o Pelotas e foi de extrema  importância iniciar minha trajetória vencendo, ainda mais dando duas assistências. Isso serve também para o aumento da minha confiança”, declarou o atleta  de 24 anos.

Gaúcho da cidade de Canoas e com passagens por Juventude e Internacional, Juliano valoriza a rápida adaptação no novo clube. “Fico feliz em ter chegado e me adaptado rapidamente, pois o grupo me recebeu muito bem. Eles me deixaram a vontade para poder ajudar dentro de campo. Tive duas semanas de treinamento e consegui mostrar o meu valor nos treinamentos. Agora é dar sequência e continuar auxiliando o time na competição”, reforçou o atleta, que assinou com o Pelotas até o final do Gauchão 2020.

No próximo domingo, às 15h, Juliano terá a oportunidade de estrear diante da torcida do Pelotas. Isso porque a equipe recebe em casa o Bagé pela terceira rodada da Copa Seu Verardi. “Minha expectativa é imensa com a camisa do Pelotas. Sou gaúcho e sei a força do clube e da sua torcida. Espero construir uma história bonita por aqui e atingir as metas traçadas”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade