Carburadores DTR Motorsport se destacaram na 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

0

Copa SPR Light, neste final de semana em Santa Catarina, servirá como preparação da empresa para a Copa Brasil

A DTR Motorsport, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo brasileiro, conquistou neste sábado (17) duas vitórias e outros resultados importantes no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A pista, localizada na Grande São Paulo, foi palco para a disputa da 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Fornecendo seus carburadores, a DTR Motorsport, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, venceu com Gabriel Gomez na Codasur Júnior e com Ernandes Onassis na Sênior A. Além das duas vitórias, a DTR conquistou também o 2º lugar com Felipe Baptista na Codasur Graduados, com Gabriel Crepaldi na Graduados B e com Tuka Rocha na Sênior A.

“Foi um final de semana de mais vitórias e ótimos resultados para a DTR. Nossos carburadores mais uma vez comprovaram sua eficiência”, sintetiza Eduardo Dieter. “Parabenizamos os pilotos e equipes que estiveram conosco e agradecemos por sua parceria, que certamente repetiremos na Copa Brasil, quando buscaremos mais títulos nacionais”, finaliza.

A DTR Motorsport disputa neste final de semana a 3ª etapa da Copa SPR Light no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), quando aproveitará para preparar-se para a 21ª Copa Brasil, marcada para outubro na mesma pista.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade