Em busca da classificação no Paulista Sub 20, técnico do Juventus avisa: “Vamos para cima deles “

0

Marcel Barbosa, treinador do Moleque Travesso, espera um jogo difícil diante do EC São Bernardo, mas confia na aplicação tática de sua equipe. “Devemos impor nossa maneira de jogar”.

Nesta sexta-feira (23), às 15h, Juventus e EC São Bernardo se enfrentam na Rua Javari, em partida válida pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20.

Ocupando a segunda colocação no Grupo 6, com seis pontos ganhos, uma vitória no confronto pode garantir o Moleque Travesso na próxima etapa da competição.

Demonstrando uma característica ofensiva ao longo de todo o torneio, o técnico do Juventus, Marcel Barbosa, aposta em manter essa estratégia para buscar o triunfo. Ciente da importância da partida e atuando em seu estádio, para o treinador, o time juventino não pode mudar sua filosofia de jogo, apesar da dificuldade que espera encontrar diante da equipe do ABC.

– Vamos ter uma partida complicada contra o São Bernardo. Eles precisam pontuar de qualquer maneira para se manterem vivos na competição, por isso, não podemos deixar que eles controlem as ações do jogo. Devemos impor nossa maneira de jogar, atacando com inteligência e não abrindo espaços para contra-ataques. Nesta reta final, a gente não pode pensar em perder pontos em casa. Respeitamos o adversário, mas vamos para cima deles. – disse Marcel.

Após quatro rodadas, o Novorizontino lidera o Grupo 6 com nove pontos, seguido de Juventus e Nacional, ambos com seis, porém, o clube da Mooca leva vantagem no saldo de gols. O EC São Bernardo fecha a chave na quarta colocação com três pontos conquistados.

Por:  Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade